Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Por que as pessoas bem sucedidas financeiramente investem em imóveis?

E aí galera!
Tudo bem com vocês? 

 Vocês já pararam por um instante para pensar por que as pessoas bem sucedidas financeiramente ou aquelas que conquistaram sua liberdade financeira, sempre investiram totalmente ou parcialmente parte do seu dinheiro em IMÓVEIS? 

Se sim, parabéns! Este é o primeiro passo para se tornar uma destas pessoas :)
Se não, sem problema! Pois você está lendo este blog e está no caminho certo também ;)

Os imóveis sabendo administrá-los, adquirindo-os, vendendo ou alugando-os na região certa e no tempo correto de economia, você pode ganhar muito dinheiro, é isso mesmo, DINHEIRO! Você pode alcançar sua liberdade financeira e até virar um dos novos milionários brasileiros! Yeeeah.

Já imaginou ganhar dinheiro sem precisar trabalhar? Ou melhor, ver aquela quantia em dinheiro entrar na sua conta todo final de mês enquanto você dorme até altas horas da manhã? Pois é, os imóveis podem fazer tudo isto por você. Porém, já vou dizendo que não é fácil chegar até este nível, mas quando você chega, eu lhe garanto, valerá cada esforço feito.

Vou citar três motivos por que as pessoas bem sucedidas financeiramente investem em imóveis:

1° Sempre haverá demanda de imóveis:
Você já parou pra pensar que tudo o que você faz está envolvido com imóveis? Vejamos:  Vai sair com o namorado ou namorada para ir ao cinema? Você está indo para um IMÓVEL (sala de cinema). Vai pegar a estrada no final de semana para curtir com a família? Você está dirigindo sobre um IMÓVEL (estrada). Está pensando em se mudar para outro estado ou região? Adivinha para onde você está indo se mudar. É claro, para outro IMÓVEL (casa ou apartamento)!

2° Os imóveis trabalham para você, e não você por eles (ao menos que você seja engenheiro civil ou pedreiro kkk) brincadeiras a parte, mas é isto mesmo. Quando você aluga um imóvel ou compra algum para revende-lo posteriormente, provavelmente você ganhará muito mais do que pagou de inicio.

3° O prazer de ajudar muitas pessoas a terem um lar para morar ou ganhar dinheiro através disto. É isto mesmo, pessoas bem sucedidas tem prestigio em ajudar outras pessoas a se tornarem bem de vida, assim como eu estou escrevendo este blog para você. Já imaginou construir e/ou vender aquele imóvel para aquela família humilde no qual o sonho deles sempre foi ter um lar para viver? Ou até melhor, alugar um imóvel na qual tenha um comércio ou industria em que todo mundo sai ganhando dinheiro (funcionários da empresa, locatário e locador). Incrivel, não é mesmo?

Galera, espero que tenham curtido!

Qualquer dúvida, ajuda ou critica referente a imóveis e ao texto, deixem nos comentários.

Quer aprender mais sobre o mercado imobiliário e de seguros?

Curta nossa página no Facebook e converse com um de nossos consultores online:
 https://www.facebook.com/oklamonte/

Abraços!







Comentários

Postagens mais visitadas