Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Por que devo realizar seguros para o meu patrimônio?

Boa tarde pessoal! 

Tudo bem? 

Galera, não é de hoje que sabemos que todo ser humano que possui algum bem ou patrimônio quer o mesmo sempre protegido e muito bem cuidado, não é mesmo? 

Você já pensou ou passou por alguma situação, por exemplo, em que adquire um imóvel para alugar novinho em folha num dia, e no dia seguinte quando você vai lá só para dar aquela espiadinha no seu novo patrimônio, a parede está toda pichada por aqueles vândalos (para não dizer outro nome pior). Dá uma tremenda raiva, não é? 

Ou vamos dar um exemplo mais do nosso cotidiano, por exemplo, um furto do seu carro (baah Bruno, nem fala isso), eu sei que é um exemplo pesado, mas infelizmente estamos sujeitos a isto o tempo todo aqui no Brasil. 

Por isso galera, o seguro está ai para lhe proteger e ressarcir caso você tenha alguma perda ou prejuízo no seu patrimônio.

Hoje em dia, existe praticamente seguro para tudo, desde seguros para celulares até seguros para espaçonaves da Nasa (é nem tanto, um pouco menos Bruno). Contudo, existe um leque imenso de seguros.

Enfim, conversem com o seu corretor, vejam os tipos de cobertura que você quer para o seu patrimônio e o assegure! Garanto que o valor que você pagar para realizar o seguro vai lhe render muito mais do que ter um prejuízo e ter que arcar com tudo direto do seu bolso, do zero novamente ;)

Dúvidas ou sugestões relacionados a seguros, nos informe através dehttps://www.facebook.com/oklamonte/


Comentários

Postagens mais visitadas