Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Quero alugar o meu imóvel, devo ou não realiza-lo através da imobiliária?

Olá galera!

Você que está pensando em ganhar um dinheiro extra no inicio do mês através de locação de imóveis, mas está em dúvida se deve alugar de forma direta ou por imobiliária?

Entenda então do porque alugar imóveis através de imobiliária é muito mais fácil e seguro para você (locador), e a certeza da escolha de um bom imóvel para o locatário.

Geralmente quando pretendemos colocar o nosso imóvel para alugar, queremos ter o minimo de incomodação possível em relação ao imóvel e locatário, como também, na hora da devolução da casa/apartamento/sala queremos do mesmo jeito que foi locado inicialmente, não é mesmo?

É aí que entra a função da imobiliária!

A imobiliária que trabalha com locações serve justamente para isso, tranquilizar o locador e ajudar o locatário encontrar um imóvel ideal.

Veja os serviços que é oferecido quando o aluguel do imóvel é feito por imobiliária:

-Segurança e tranquilidade do locador na hora do aluguel: Quando há um potencial inquilino interessado no imóvel do locador, a imobiliária realiza uma analise completa do nome e situação cadastral do locatário, e assim, se estiver tudo certo, não há motivo para o locatário não alugar o imóvel.

-Vistorias: É realizada vistorias na hora em que o locatário entra no imóvel, tanto quanto na hora da saída. Em ambos os casos, o imóvel tem que estar da maneira que foi locado inicialmente, caso contrário, é tomada as devidas providencias para a reforma e entrega do imóvel.

-Inadimplemento: Locatário atrasou algum(ns) mes(es) de aluguel? Fique tranquilo, a imobiliária tem um suporte jurídico tanto quanto para conciliação com inquilino ou na pior das hipóteses, medidas para ação judicial. Existem algumas imobiliárias que cobrem até 3 meses de alugueis para o locador, caso o inquilino não pague durante este tempo.

-Intermediação do negocio: A imobiliária realiza a intermediação do negocio para que a locação seja efetuado com qualidade para ambas as partes.

-Força de marketing: Geralmente a imobiliária possui diversos tipos de marketing e propaganda para captar clientes potenciais para a locação, assim como corretores dedicados para atender e captar locatários para os imóveis dos locadores. Exemplo: Uso de placas nos imóveis, site, anúncios e etc...

Bom pessoal, espero ter ajudado!

Dúvidas ou ajuda referente a como alugar um imóvel e os seus métodos de locação, entre em contato através do numero: (51)98450-4124 ou através do chat do facebook: https://www.facebook.com/oklamonte/.






Comentários

Postagens mais visitadas