Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Quero adquirir um imóvel, devo procurar a ajuda de um corretor para investir o meu dinheiro?

E aí galera!

Muita gente tem a ideia que corretor de imóveis só está ali para "tirar" o dinheiro do comprador na hora da transação de uma venda. Mas você já parou para pensar que um corretor bem renomado e qualificado pode fazer multiplicar o seu dinheiro na hora da aquisição de certo imóvel? Ou economizar o seu tempo para a busca de imóveis ideal para você? Ou servir como o seu consultor para lhe auxiliar em qual região e/ou empreendimento deve investir o seu dinheiro, devido ao conhecimento e experiencia prática em relação a investimentos imobiliários? 
Claro galera, não vou generalizar, pois todos sabem muito bem que existem corretores ótimos e péssimos no mercado imobiliário, assim como em qualquer outra profissão.

Mas falando sobre os corretores bons e especializados no mercado imobiliário, a resposta para a pergunta do titulo é: SIM!!!

-Está em duvida em qual tipo de imóvel e região investir para gerar uma renda extra através de aluguel, ou para revender futuramente ganhando quase o dobro do que pagou de inicio? 

-Não tem tempo e não sabe como realizar os procedimentos necessários para transferir certo imóvel para o seu nome? 

-Não tem tempo para procurar o seu imóvel pois trabalha o dia todo?

-Precisa regularizar o seu imóvel mas não sabe nem por onde começar?

-Precisa avaliar o seu imóvel para vender/alugar, mas não tem ideia de quanto vale? 

-Precisa financiar? 

-Quer divulgar mais rápido o seu imóvel?

Um bom corretor vai solucionar todas essas dúvidas e desafios que você tiver!

Se quer conhecer um corretor que nem estes, entre em contato com um de nossos consultores através do chat do facebook: https://www.facebook.com/oklamonte/ ou pelo telefone: (51) 3469-0913.

Tenham um ótimo dia!


Comentários

Postagens mais visitadas