Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Saiba porque o numero de pessoas que colocam os seus imóveis para alugar através de imobiliária vem aumentando cada vez mais.

Olá pessoal!

Saiba porque o numero de pessoas que colocam o seu imóvel para alugar através de imobiliárias vem aumentando gradativamente nos últimos tempos.
Galera, como é de se esperar, quando nós adquirimos um bem temos a intenção de protege-lo ao máximo e evitar possíveis avarias ou problemas com ele no decorrer do tempo. Não é mesmo?
Então, descubra esse e os 4 principais motivos do porque os locadores estão cada vez mais optando por usar a imobiliária como um meio para alugar os seus imóveis:

1° Segurança: Quando você, dono do imóvel, coloca o seu imóvel para alugar através da imobiliária, um dos principais benefícios que esta lhe traz é, na hora de locar e depois da devolução do imóvel pelo inquilino, você receberá o seu imóvel do mesmo jeito em que foi entregue para alugar. Deu para entender? Em outras palavras, a sua casa é devolvida da mesma maneira em que foi entregue para alugar depois de ter sido efetuado a locação pelo locatário.

2° Locador sem contato direto com o locatário: Isso quer dizer, sem reclamações diretas e aquelas incomodações para você proprietário do imóvel. Caso, venha ocorrer algum problema com o inquilino, deixe que a imobiliária analise isso para você, ok locador?

3° Economia de tempo: Você locador, agora não vai precisar ficar perdendo mais tempo anunciando sua casa para as outras pessoas, falando com amigos, parentes ou conhecidos perguntando se eles conhecem alguém para alugar o imóvel. Como já mencionamos em um blog anterior, um dos benefícios da imobiliária é isso: ser dedicada para o anuncio e atendimento ao potencial cliente que queira alugar algum imóvel.

4° Proteção ao tipo de pessoa que irá morar no seu imóvel: Para uma pessoa poder alugar o seu imóvel, a imobiliária  exige algumas garantias dela e também uma analise da sua ficha para ver se a pessoa é realmente hábil para locação.

5° Garantia geral e jurídica: Algumas imobiliárias garantem o aluguel para o locador caso o inquilino não pague ou atrase algum mês. No entanto, é de praxe que as imobiliárias ofereçam toda uma assessoria jurídica e caso necessário, tomem as medidas necessárias para despejar o inquilino.

Por hoje é só pessoal. Dúvidas, sugestões, esclarecimentos? Não deixe de falar com a nossa equipe através do telefone ou pelo chat do facebook: Tel: 051 3469-0913 ou https://www.facebook.com/oklamonte/

Comentários

Postagens mais visitadas