Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Tipos de financiamento para imóvel

Olá pessoal! 


Vamos comentar hoje sobre os tipos de financiamento que podemos realizar para adquirir um imóvel: 


Bom galera, como muitos pensam, temos mais que uma opção para realizar um financiamento imobiliário para a conquista da casa própria. Vejamos:

Financiamento através de bancos: Esse é método mais comum. Existem diversos bancos no mercado que contém produtos e serviços para o financiamento imobiliário para a aquisição da casa própria. Um banco bastante conhecido é a Caixa, que contém um produto muito forte que é o minha casa minha vida, onde o comprador consegue uma taxa de juros mais econômica e consegue subdividir-se em outras categorias, ganhando mais benefícios, no qual está dentro do SFH (sistema de financiamento habitacional). O tramite simplificado quando você realiza um financiamento pelo banco é o seguinte: O banco "paga" o vendedor da casa, você então ressarci o banco através de parcelas mensais, e depois que você quitou a divida com o banco, o imóvel fica completamente no seu nome.

Financiamento através da construtora: Existem construtoras que financiam parte ou todo valor do imóvel que elas constroem, diretamente com elas. O processo de financiamento, às vezes, é bem mais rápido e simples, no entanto, o que tem que ser observado é quanto de taxa de juros será cobrado no financiamento.

Financiamento direto com o proprietário: Existem também proprietários que financiam diretamente parte ou todo valor do imóvel com eles, o processo de financiamento também é mais tranquilo. E geralmente a taxa de juros fica entre comum acordo entre as partes.

Tem mais dúvidas? 

Não deixe de conversar conosco através do telefone ou whatsapp (51) 98450-4124.

Tenham uma ótima semana!!

Oklamonte Imóveis e Seguros.

Comentários

Postagens mais visitadas