Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Renda passiva: investir em imóveis.

Olá pessoal! 


Hoje vamos comentar sobre um assunto que não é muito discutido ou pensado entre a maioria dos brasileiros. Mas que de certa forma é extremamente relevante para aqueles que querem viver bem em termos financeiros, e conquistar a tão famosa liberdade financeira. 


Me lembro de uma frase de um multimilionário americano que obviamente conquistou a sua liberdade financeira. Ele disse o seguinte: "Liberdade financeira é quando a sua renda passiva excede as suas contas (despesas) fixas."

Bom pessoal, se você ainda não possui alguma renda passiva e anda preocupado com as contas no final do mês. Então vamos desmistificar esta frase citada acima, e ver porque a liberdade financeira está diretamente ligada ao investimento em imóveis.

Quando conversamos em renda passiva, falamos sobre o dinheiro trabalhar para nós e não ao contrário. Tá e como fazemos isso? Existem diversas maneiras de fazer isso, através de aplicações dado pelos bancos, fundos de investimentos, ações, abrir empresas, investimentos digitais, imóveis e etc... 

Os imóveis por sua vez são um dos tipos de renda passiva mais antigos, porém os que possuem alta rentabilidade a longo prazo, nível de risco baixo, muita gente em todo mundo ganha muito dinheiro no mercado imobiliário e o melhor: Estão sempre valorizando.

Então como gerar renda passiva através de imóvel?

Adquira um imóvel, e coloque ele para alugar ou venda futuramente. Você vai estar ganhando um bom dinheiro todo mês através do aluguel, ou se decidir vender, você provavelmente ganhará mais do que pagou, e se quiser ganhar mais, invista em mais. 

Obs: Existe um tópico neste blog que explica com mais detalhes sobre colocar os imóveis para alugar e para vender.

Bom, é isso pessoal, espero ter ajudado ;)

Dúvidas, ajudas ou sugestões nos chame pelo chat do facebook.com/oklamonte ou ligue para o whatsapp (51) 98450-4124. 

Tenham um excelente semana!
Att,
Equipe Oklamonte.







Comentários

Postagens mais visitadas