Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Titulo de capitalização: o método de locação mais recente que veio para salvar você na hora de alugar um imóvel.

Olá Pessoal!

Antes de começarmos este conteúdo, quero desejar a todos um Feliz 2018, já que este vai ser o primeiro blog deste ano. EBAAAA!!!

Então vamos lá.

Você está pensando em alugar uma residência, porém não contém um familiar ou conhecido que possa ser seu fiador, ou não quer passar constrangimento de pedir a alguém?

Seguro fiança locatícia está caro e você não recebe o dinheiro de volta depois do término do aluguel?

Não tem dinheiro suficiente a vista para dar no caução?

Aaaaa não, e agora o que eu faço? 

Calma galera, existe um método novo de locação que veio para suprir as suas necessidades e não deixar você na pior na hora de alugar um imóvel. É o chamado titulo de capitalização.

Certo, mas como funciona o titulo de capitalização? E como isto irá me beneficiar? 

 O titulo de capitalização é uma nova maneira de locação em que a imobiliária e a seguradora trabalham juntos para locar o imóvel ao locatário.

Em linhas gerais, cada imobiliária propõe um valor em que o locatário deverá dar adiantado para garantir a locação do imóvel (o valor geralmente é contado em meses e varia de imobiliária para imobiliária, isto é muito similar ao caução) depois de analisado o cadastro do cliente e aprovado pela imobiliária. O inquilino paga o valor adiantado estipulado pela imobiliária, e este dinheiro vai direto para a companhia seguradora, que ficará aplicado até o final do aluguel (salvo se a imobiliária solicitar o resgate antecipado, por um motivo ou outro).

Agora vamos aos benefícios ao contratar este tipo de aluguel: 

-Você não terá transtornos em pedir para alguém ser seu fiador ou enfrentar burocracia através do seguro fiança locatícia ou caução. 

-Geralmente a analise de cadastro é rápida, pois depende somente da imobiliária.

-Você só precisa desembolsar um valor para dar como garantia, depois do término do aluguel, este dinheiro volta para você.

-Existem algumas imobiliárias que você consegue negociar para pagar parcelado o valor do titulo de capitalização.

-Seu dinheiro fica aplicado como uma poupança "forçada", pois irá render juros todo mês.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado ;)

Caso queiram saber mais sobre o titulo de capitalização ou alugar algum imóvel conosco através desta maneira, converse conosco através do telefone: (51) 98450-4124 ou pelo chat do facebook: www.facebook.com/oklamonte

Até a próxima!



Comentários

Postagens mais visitadas