Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Uma alternativa de financiamento imobiliário fora dos bancos convencionais.

Geralmente quando pensamos em financiamento imobiliário, já imaginamos primeiramente em fazer através de um banco, não é mesmo? 


No entanto, no conteúdo de hoje, vamos explicar uma outra alternativa para você financiar o seu imóvel sem o intermédio de uma instituição bancária: O chamado "financiamento direto com a construtora".


É galera, esse método de financiamento é uma alternativa procurada por bastante gente, sem dizer que é uma alternativa bastante pratica e menos burocrática do que financiar através dos bancos convencionais.

Certo, mas como é que funciona o financiamento direto com a construtora?

É simples, geralmente os empreendimentos novos de grandes construtoras e incorporadoras possuem está opção de financiar direto com eles. Então, por exemplo, você vai em condomínio ou empreendimento que está sendo lançado por eles, escolhe o imóvel e tenta financiar direto. Dentro de um prazo eles dão uma resposta informando o quanto foi aprovado de crédito para você, numero de parcelas, valores, taxa de juros e etc... Tudo sem precisar do banco intermediando.

Eis as vantagens de se financiar direto com a construtora:

- Velocidade em analise da documentação e resposta sobre a aprovação ou não do financiamento (existem construtoras que dentro de uma hora já tem a resposta).

- Possibilidade de negociar outros imóveis ou bens que você tenha como forma de entrada ou pagamento (existem as dações, trocas e etc...)

- Burocracia baixa.

- Bom prazo de financiamento.

Agora vejamos uma única desvantagem:

-Geralmente a taxa de juros é um pouco mais elevada, devido ao risco de inadimplência que é maior.

Então pessoal, espero ter ajudado vocês! Qualquer dúvida entre em contato pelo numero ou whatsapp (51)98450-4124 que um de nossos consultores terá enorme prazer em auxiliar.

Tenham uma excelente semana!

Comentários

Postagens mais visitadas