Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Uma dica especial que pode mudar tudo para não depreciar o seu imóvel na hora da venda.

Olá pessoal! 

Você, que está com a intenção de trocar de imóvel, comprar um imóvel maior e vender o seu anterior, seja por motivos financeiros, de localização, familiar e etc...

Hoje vou estar passando para vocês uma dica valiosa para não depreciar o seu imóvel na hora de venda.

1° Reformas: Você já parou para pensar que quando nós queremos adquirir alguma coisa, primeiro  precisamos vê-los e se possível sentir e imaginar como aquele produto pode ser útil para nós? Então quando você realiza uma reforma no seu imóvel, deixa toda casa em bom estado, com excelentes sinais de cuidado, organização e beleza para mostrar a um potencial cliente, existe uma boa possibilidade do mesmo se agradar do imóvel. 

Hoje, falando mais especificamente sobre a reforma do seu imóvel para venda, é sempre bom cuidar os seguintes itens: 

 - Se for terreno sem edificação: grama cortada, sem lixo dentro do terreno e em alguns casos, com cerca (pode ser aquelas telas ou grades simples mesmo) já deixam o visual do seu imóvel mais chamativo ao cliente.

-Se for apartamento: verifique se não há sinais de infiltração, rachaduras, deterioração por volta do imóvel, caso contrário, é sempre bom consertar. Pintura interna e externa do seu apartamento e do prédio é bom verificar (caso o visual do prédio esteja muito feio, converse com o zelador, sindico e os outros moradores do local para reformarem o  prédio, pois garanto que isso não beneficiará só você, mas sim outros moradores que talvez queiram vender ou alugar os seus apartamentos).

-Condomínio fechado: Infraestrutura do condomínio, como por exemplo, salão de festas, academia, quiosques, piscinas, estacionamentos (se houver), veja se está aparentemente agradável e sem sinais de estrutura velha, caso contrário, converse com os outros condôminos e sindico para fazerem alguns reparos. Isto vai ser bom tanto para quem pretende morar no condomínio, tanto para quem está vendendo o imóvel de lá. Jardim e grama é de extrema importância estarem sempre aparados.

-Casa: Paredes, teto e piso é de extrema importância estarem com um visual bonito (quero dizer sem rachaduras, deterioração, sujeiras e etc...) pois as primeiras impressões que o cliente fica são essas. E também, não esqueça de sempre manter o jardim e a grama em dia.

Então é isso galera, espero ter auxiliado. E se tiverem dúvidas e precisem de ajuda referente a serviços imobiliários ou de seguros. Entrem em contato pelo numero (51)3469-0913. É simples e rápido ;)

Comentários

Postagens mais visitadas