Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

4 caminhos para vender ou alugar mais rápido o seu imóvel

Boa tarde pessoal! 


Hoje vou estar passando para vocês uma dica, na verdade, 4 caminhos para vender ou alugar mais rápido o seu imóvel.


Então vamos lá: 

O 1° caminho é o mais comum, e que tem um retorno considerável. É através das imobiliárias: 
As imobiliárias trabalham exclusivamente para venda, compra e/ou locação de imóveis, onde geralmente possuem uma equipe qualificada para realizar as vendas, alugueis e todo o trabalho relacionado aos imóveis. Sem contar sobre todo trabalho de marketing que é realizado para divulgar o seu imóvel, quando você anuncia pela imobiliária.

O 2° caminho é a opção do corretor autônomo:
O corretor autônomo é aquela pessoa que não está vinculada a uma imobiliária, porém possui todo conhecimento para lhe auxiliar na hora de colocar para vender, comprar ou alugar o seu imóvel. Geralmente estes tipos de corretores possuem bastante conhecidos e contatos para divulgar mais o seu imóvel.

A 3° opção é através das mídias sociais:
As mídias sociais atualmente, estão a todo vapor, então uma boa alternativa para divulgar o seu imóvel é por elas. Hoje existem sites de compra e venda de mercadorias, como também sites de relacionamentos que ajudam, e muito, a você divulgar o seu imóvel. Segue aqui alguns sites: Mercado Livre , Zap imóveis, Viva real,  Facebook, Whatsapp, Twitter e etc...

A 4° e a ultima opção é a menos recomendada, pois o seu retorno não é tão alto e é mais desgastante, porém vale a pena conferir, que é de forma sozinha:
Existem pessoas que não gostam de anunciar através de imobiliárias ou por outros métodos de divulgação, por diversos motivos. No entanto, agindo desta forma, o imóvel pode demorar muito mais para ser comprado, vendido ou alugado. Sem contar as vezes que o próprio proprietário não possui experiencia com o encaminhamento e transferência da documentação do imóvel na hora da venda ou aluguel.

Então pessoal, qualquer dúvida ou ajuda que vocês precisem referente a imóveis e seguros, entrem em contato conosco através do whatsapp (51) 98450-4124 ou por ligação. Estaremos sempre prontos para atende-los! Tenham uma boa semana! 

Att equipe Oklamonte.

Comentários

Postagens mais visitadas