Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Mais uma dica para não depreciar o seu imóvel na hora da venda

Olá pessoal!


Hoje vou passar mais uma dica super interessante para vocês não terem problemas e não depreciarem o seu imóvel na hora da venda: A negociação!

É isso mesmo galera, a negociação é um dos momentos mais importantes na hora da compra ou venda de um imóvel e é aí que pode ocorrer o perigo que muita gente não vê: Durante a própria negociação, você pode estar depreciando o seu imóvel. 

Deixa eu explicar melhor, quando você está negociando com o potencial comprador e vocês começam a conversar sobre o preço do imóvel, e este potencial comprador começa a barganhar o preço para tentar baixar o máximo possível e você diminui para não perder a oportunidade, de forma indireta, você está depreciando o seu imóvel. Vejamos o porque:

O cliente pode pensar que aquele imóvel realmente não vale aquele valor, e que o proprietário só está tentando ganhar algum dinheiro a mais. Ou caso não seja concretizado o negocio, um outro possível comprador pode tentar diminuir o valor do imóvel novamente pela barganha e assim começar a defasar realmente quanto o imóvel vale pela sua infra estrutura, benfeitorias e etc...

Então galera, muito cuidado na hora da negociação do seu imóvel. 

Gostou? Tem mais dúvidas ou quer saber mais sobre este e outros conteúdos? Entre em contato conosco através do numero: (51) 3469-0913 ou através do facebook: www.facebook.com/oklamonte

Tenham um ótimo dia, até mais!


Comentários

Postagens mais visitadas