Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Qual o melhor pacote de seguros para a minha família ?

Olá!

Você está querendo fazer um seguro para você e sua família, porém não sabe quais tipos de seguros fazer? 

Então, no assunto de hoje iremos ajudá-lo a resolver esta dúvida.

Um pacote de seguros que sempre vem a calhar, é o pacote essencial contendo seguro residencial, de automóvel e vida.

Vejamos o por que: 

Seguro residencial: O lar de uma família hoje é muito importante, e todo mundo quer proteger a sua casa contra algum perigo. Imagina que ruim você estar trabalhando e de repente, chega em casa e se depara com o furto de alguns aparelhos eletrônicos da sua sala, incluindo a tv, onde você olha filmes, séries, joga vídeo game com seus filhos e tudo mais. É ruim se você não tiver seguro, não é mesmo?

Seguro para veiculo: Hoje é tão importante para você quanto para a sua família. Imagina ocorrer uma pane no carro da família um dia antes de viajar. Recorrendo ao seguro e a cobertura que você contratou, no dia seguinte este problema já pode estar resolvido.

Seguro de vida: O seguro de vida é muito importante, pois hoje ele contém varias modalidades que podem suprir diversas necessidades das famílias brasileiras. Imagina um pai de família que sustente toda a sua casa, e por algum motivo, sofre um acidente e fica incapacitado de trabalhar por alguns meses. Depender do inss pode ser demorado e frustrante, nada melhor do que ter um seguro para isso, não é mesmo? 

Espero ter ajudado, e caso queira mais auxilio, dicas ou ajuda referente a seguros. Entre em contato conosco através do whatsapp (51)98450-4124 ou pelo chat do facebook: https://www.facebook.com/oklamonte/

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas