Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Dica de como conseguir uma liquidez maior na venda ou aluguel do seu imóvel através da internet.

Olá!
Atualmente, quando queremos comprar ou alugar alguma coisa, um dos itens que recorremos de inicio é a internet, não é mesmo? 


Pensando nisso, hoje traremos para vocês algumas dicas de como aumentar a rapidez de venda ou aluguel do seu imóvel através da internet:

1° Mídias sociais: Um dos métodos mais convencionais e de boa visualização, são as mídias sociais. Isso se dá por alguns motivos, tais como: 

-A maioria da população possui mídias sociais e estão frequentemente usando as mesmas, por isso, anuncie o seu imóvel lá e divulgue! Isso aumentará a chance de venda ou aluguel da sua residência, e quando vê, um amigo seu pode indicar outro amigo para olhar o seu imóvel.

-Escolha a mídia social certa para isso, pois não adianta você publicar em certas mídias que não foram desenvolvidas para expor anúncios.

Exemplos de algumas mídias que você pode usar: Facebook, Instagram, Twitter e até o próprio Google.

2° Correntes de mensagens instantâneas: Hoje através dos celulares, nós possuímos vários aplicativos com mensagens instantâneas para conversar com amigos, conhecidos, familiares e até para negócios. Então não deixe de divulgar por lá também fazendo alguns tipos de "correntes" para aumentar a divulgação.

3° Através de sites de imobiliárias: Os sites de imobiliárias são os mais recomendados para isso, pois elas tem alta rotatividade de clientes, procura e o seu imóvel vai estar exposta lá o tempo todo. Então não deixe de anunciar lá também!

Nunca esqueça: Quem não é visto, não é lembrado. Então não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!


Então é isso pessoal. Se estiverem interessados em vender, comprar ou alugar imóveis, veja o nosso site: www.oklamonte.com.br garanto que este site irá lhe ajudar, e muito!

Até a próxima.











Comentários

Postagens mais visitadas