Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Imobiliária x venda direto com proprietário.

Imobiliária x venda direta pelo proprietário. Quem ganha? 

Existem alguns proprietários que não gostam que anunciar os seus imóveis seja para venda ou locação através da imobiliária. Mas por quê isto? 

Os mesmos dizem que o preço do imóvel fica mais alto e assim chama menos atenção do comprador. Outros dizem que com um intermediário é mais difícil de negociar com o potencial cliente e etc...Agora, você já parou pra pensar que alguns proprietários colocam o preço do seu imóvel para venda totalmente fora do valor de mercado, e com ou sem o valor da comissão incluso na imobiliária o preço ainda espanta os clientes? 

Sobre o intermediário. Você já reparou que no mundo digital em que vivemos, o numero de intermediários vem aumentando cada dia mais? E sobre as imobiliárias, você já parou para analisar que aumenta o numero de imobiliárias assim como as de barbearias? Provavelmente eles devem estar alugando ou vendendo bastante para os proprietários que anunciam os imóveis com eles, não é mesmo? 

Então, eis aqui alguns benefícios e vantagens que você tem ao anunciar pela imobiliária: 

1° A venda do seu imóvel tem mais chances de acontecer de forma mais rápida. Pois a imobiliária trabalha e se projeta exclusivamente para isso. Pois é dali que ela ganha. 

2° O marketing e parte comercial é muito maior do que o proprietário anunciar sozinho. Aqui estamos falando de um grupo de pessoas (imobiliária) x uma ou duas pessoas no máximo (proprietários).

3° Você não precisa se preocupar com questão de visitas, agendar horários, negociar imóvel, avaliar imóvel, papelada de transferência e etc... Os corretores estão preparados para fazer isso por você.Enfim, a imobiliária está aí como uma ferramenta para ajudar você e não para prejudicá-lo. Converse conosco e veja o que podemos fazer para você. 


Criticas, sugestões, comentários? Converse conosco pelo telefone (51)3469-0913 ou pelo chat do site: www.oklamonte.com.br

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas