Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Analise de cidade e bairros, onde devo investir? Classe alta

Olá amigos e amigas da corretora Oklamonte!


Hoje vamos começar um quadro com dicas e informações sobre as melhores opções de imóveis para investir nos três tipos de padrões: alto, médio e baixo.


Lembrando, este quadro terá 3 blogs com conteúdos sobre isso e que será postado um tópico por semana durante este mês de Julho. Estejam atentos durante as semanas seguinte e vamos lá!

Imóveis de padrão alto: 

Existem certas regiões, bairros e condomínios fechados que possuem imóveis lindíssimos e que são de padrões altos. Provavelmente você já deve ter visto um bairro ou condomínio próximo de você, ou até você pode morar em um. Porém estes lindos imóveis e regiões, infelizmente são a minoria comparados a outros padrões de imóveis que estão localizados na sua cidade ou bairro, não é mesmo? 


Um outro simples motivo é que estes imóveis não são uma boa forma de investimento para gerar renda passiva para você através de aluguéis. Aqui vai alguns dos motivos:


1° A maior parte da população brasileira possui uma renda inferior a 5 mil reais por mês, e devido a este fato, a procura por imóveis de padrão alto, eu quero dizer apartamentos e residências que custem mais de 1 milhão de reais, realmente é baixa comparado ao numero de habitantes no Brasil.

2° Devido a infraestrutura precária em termos de segurança, educação, saúde, transporte em que o estado deveria proporcionar, morar em bairros de luxo ou em condomínios acabam tendo despesas adicionais para suprir essas questões, principalmente com a segurança.

No entanto meu amigo e amiga, não se desespere, pois ainda assim existem outras maneiras de investir em imóveis de alto padrão e ganhar muito dinheiro nisto. Então vamos começar: 

1° Terrenos: Principalmente em condomínios fechados de alto padrão, terrenos são uma boa forma de investimento para compra e venda, podendo você ganhar mais do que 100% do capital investido de inicio.

2° Locação de imóveis de luxo para temporada: Principalmente na época de praia, bairros de luxo tem uma procura considerável para locação. Muita gente quer "tirar uma onda" e curtir confortavelmente na época de verão e carnaval, não é mesmo? 

3° Venda de imóveis de luxo em regiões e bairros famosos conhecidos por milionários. Imagine a demanda que há nestes tipos de bairros e cidades: Exemplo: Xangri-lá, Florianópolis, Jurerê, Guarujá, Copacabana e etc... Nem preciso dizer porque, certo? 

Então é isso. Esse foi o primeiro tópico do nosso quadro de análise de cidades e bairros. Espero que tenham gostado. 
Relembrando, agora no nosso blog temos anúncios de empresas parceiras com diversos produtos para você e sua família. Clique lá e veja os descontos e promoções que conseguimos para você. A Oklamonte sempre pensando mais no bem estar e conforto de quem nos segue constantemente. 
www.oklamonte.com.br - Whatsapp: (51)98450-4124.

Comentários

Postagens mais visitadas