Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Analise de cidade e bairros, onde devo investir? Classe média

Bom dia!


Hoje iremos trazer para vocês o segundo tópico do nosso quadro mensal de analise de cidades e bairros:


Tópico de hoje: Imóveis de classe média.


Imóveis de classe média são formas mais eficazes de investir e gerar um bom retorno financeiro do que os imóveis de classe alta.

Seguem alguma razões:

1° Imóveis de classe média geralmente proporcionam um conforto incrível para os moradores, e os preços das  residências e apartamentos são menores do que a de classe alta.

2° A população brasileira é formada por boa parte de pessoas de classe média.

Com estes dois motivos, você já deve ter percebido que existem bastante bairros de classe média por aí. Dê uma olhada, certamente deve ter algum aí próximo a você.

Então eis aqui algumas sugestões de investimentos.

1° Imóvel para locação: Se você tem residência que pretende alugar. Esteja atento a algumas características para locar o seu imóvel o mais breve possível: Veja se o seu bairro tem uma infraestrutura  adicional,  por exemplo praças, áreas arborizadas, associação de moradores e etc... Isto conta bastante na hora da locação da sua casa ou sobrado.

2° Geralmente nestas regiões, os imóveis são mais escassos para locação. Então se você tiver a oportunidade, aproveite para deixar disponível para alugar.

3° Invista mais em terrenos para venda nestas regiões. Se você investir em terrenos, a procura é maior. Pois existem mais pessoas que pretendem construir a sua casa nestas regiões do que comprar novas.

Então é isso. Esse foi o primeiro tópico do nosso quadro de análise de cidades e bairros. Espero que tenham gostado. 
Relembrando, agora no nosso blog temos anúncios de empresas parceiras com diversos produtos para você e sua família. Clique lá e veja os descontos e promoções que conseguimos para você. A Oklamonte sempre pensando mais no bem estar e conforto de quem nos segue constantemente. 
www.oklamonte.com.br - Whatsapp: (51)98450-4124.

Comentários

Postagens mais visitadas