Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Analise de cidade e bairros, onde devo investir? Classe baixa

Olá!


Neste último tópico do quadro de análise de cidade e bairros, vamos falar sobre investimento em imóveis de baixa renda ou classe baixa.


Se você analisar, estes bairros são os mais comuns nas grandes e pequenas cidades.


Isto se dá por 2 motivos:


1° A maior parte da população brasileira possui uma renda inferior a 5 mil reais por mês, devido a este fator, o mercado acaba se adequando para imóveis com preço mais baixo e simples.

2° O governo incentiva muito a compra de imóveis populares através do programa de financiamento "minha casa, minha vida". Assim fazendo estes bairros crescerem mais.

Por causa disto, investimentos em imóveis de baixo padrão é um achado aqui no Brasil. Você pode ter altos retornos financeiros tanto na compra e venda, quanto no aluguel destas casas.

Segue algumas dicas:

1° Se for construir para vender, construa casas de até o teto máximo do programa minha casa minha vida, fazendo estimular mais clientes para a compra do seu imóvel. Dependendo da situação, tente incluir as despesas de documentação e a comissão do corretor dentro do preço final do imóvel. Facilitando a questão de venda da sua casa/apartamento.

2° Se colocar para alugar, tenha em mente um imóvel aconchegante, espaçoso e confortável. Também pense no tipo de público que você quer locar, para deixar a residência dentro do padrão que eles procuram.

3° Invista nesses tipos de imóveis de baixo padrão, seja para locação quanto para venda. Procura sempre haverá para estes tipos de imóveis, e realmente é a base do mercado imobiliário brasileiro.

Então é isso. Esse foi o primeiro tópico do nosso quadro de análise de cidades e bairros. Espero que tenham gostado. 
Relembrando, agora no nosso blog temos anúncios de empresas parceiras com diversos produtos para você e sua família. Clique lá e veja os descontos e promoções que conseguimos para você. A Oklamonte sempre pensando mais no bem estar e conforto de quem nos segue constantemente. 
www.oklamonte.com.br - Whatsapp: (51)98450-4124.




Comentários

Postagens mais visitadas