Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

A importância do corretor de imóveis. Feliz mês do corretor imobiliário!

O corretor de  imóveis, assim como as imobiliárias, são uma figura importante para a economia da cidade em que está localizada e um excelente redutor de tempo e esforços para a pessoa que está procurando imóveis, seja para alugar, seja para vender.

Como sabemos, o corretor de imóveis já é uma profissão de muito tempo atras e a cada dia que passa, esse profissional precisa estar evoluindo e acompanhando as tendências do mercado para poder-se manter na atuação.

No entanto, o corretor tem ainda um papel fundamental para a economia da mercado de imóveis, pois é ele na maioria das vezes que faz o mercado imobiliário impulsionar e girar através das locações de imóveis, intermediações de compra e venda, consultórias imobiliárias, avaliações imobiliárias e muito mais.

Veja aqui alguns benefícios do corretor de imóveis:

-Redução de tempo e esforços para o comprador do imóvel referente a papelada de transferência, aproximação das partes entre o comprador e vendedor, pesquisa de imóveis ideal para o comprador.

- Redução de tempo e esforços para o locatário e o locador: Geralmente o corretor mostra o imóvel do locador para o potencial locatário, faz a negociação entre as partes e economiza o tempo do proprietário ao mostrar o imóvel por ele.

- Habilidades e técnicas de vendas para poder se relacionar e entrar em um consenso com ambas as partes da negociação.

-Irá tirar as sua dúvidas e até realizar consultoria referente a documentação e papelada sobre uma questão imobiliária ou imóvel.

E muito mais.

É claro pessoal, como em todo mercado, existem bons e maus profissionais. E na corretagem de imóveis não é diferente. Porém, se você procura profissionais exemplares, dedicados, de ética e que vão até o fim para solucionar a sua questão imobiliária, não deixe de conversar com nós da Oklamonte imóveis e seguros. Entre em contato pelo numero: (51) 3469-0913 ou pelo site: www.oklamonte.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas