Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Conhecendo um pouco mais o bairro Parque da Matriz na cidade de Cachoeirinha/RS

Cachoeirinha é uma cidade localizada a alguns km da capital do estado do RS, ou seja, Porto Alegre. Também conhecida como grande Porto Alegre. Dentro da cidade de Cachoeirinha existem vários bairros de classe baixa e somente alguns bairros de bairro classe média e alta.


Dentro destes bairros, podemos citar o bairro Parque da Matriz, onde é um local de classe média e alta que contém toda infraestrutura básica e adicional aos seus moradores:


Primeiro vamos falar sobre a segurança: O bairro contém um posto da brigada militar bem na entrada de acesso ao local, assim havendo mais policiais e patrulhas frequentes na região, como também em caso de emergência, a policia chegará mais rápido ao chamado.


Sobre a acessibilidade: O Parque da Matriz possui diversas entradas para acesso, seja por bairros vizinhos ou seja pela avenida principal, sendo assim muito fácil de chegar a este bairro.
Sobre a saúde: Dentro do próprio bairro, existem farmácias, um posto de saúde da comunidade e o hospital que atende boa parte da população, O Padre Jeremias. Então, quem mora neste bairro consegue obter todas estas vantagens bem próximo a sua casa.


Sobre os estilos de casas: Como dito antes, as casas no Parque da Matriz são realmente casas grandes, espaçosas e muito bonitas. Bem do padrão de classe média e alta. A maioria das casas são somente em um terreno, porém já existem algumas casas que são geminadas, mas nada que prejudique o potencial do bairro. O vale do sol é um belo exemplo de mansões e casas que estão situadas. Também possui apartamentos de luxo e condomínios dentro deste bairro.


Sobre o comércio: O comércio é um ponto forte desta região, ali você tem de tudo que precisa, desde padarias, mercados, academias, imobiliárias, corretora de seguros que por ventura é a única do bairro chamada Oklamonte, pet shop, salão de beleza e muito mais!


Sobre o lazer: O bairro conta com o parcão de Cachoeirinha, que nada mais é do que um parque imenso onde a maioria das pessoas da cidade e cidades vizinhas vão ao local para praticar exercícios ou ter o seu momento de lazer.  Também o bairro conta com pracinhas, lugares de diversão e estrutura para você esua família.


Então esse é um apanhado geral sobre o bairro Parque da Matriz. Venha conhecer este bairro e aproveite e venha nos conhecer também! O contato para mais informações é (51) 98450-4124 ou pelo site www.oklamonte.com.br

Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas