Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Como conseguir uma liquidez mais rápida na venda do seu imóvel - parte 3.

Olá!


Hoje a Oklamonte irá trazer mais uma dica para você que quer vender ou alugar o seu imóvel o mais rápido possível e gerando uma boa liquidez.


Nos blogs anteriores já mencionamos 2 opções em que você pode fazer isto:
1° Através das imobiliárias.
2° Através das mídias sociais.

E agora iremos falar de uma terceira oportunidade que é o corretor autônomo. O corretor autônomo é uma pessoa que trabalha por conta própria, ou seja, sem vínculo com imobiliária. Este tipo de corretor, sem dúvidas, não tem a mesma força comercial ou de marketing do que uma imobiliária para anunciar o seu produto, porém, ele ainda pode ser útil para divulgar e ter um potencial cliente para compra.

A dica aqui é: sempre anuncie com um ou mais corretores autônomos bem conhecidos da sua cidade. Utilize este profissional como forma complementar para aumentar as suas chances de venda, mas nunca esquecendo de anunciar em imobiliárias ou outros locais que tenha uma força de marketing maior.
E por ultimo, veja se realmente este profissional esta habilitado com o número do Creci, pois em algumas vezes, estes profissionais autônomos podem não estar regularizado de forma correta para trabalhar com o seu imóvel, podendo assim trazer um risco maior a você e ao imóvel.


Então se você procura imóveis para investir, converse com a nossa equipe de corretores e garanto a você que eles lhe darão o melhor suporte para a sua conquista imobiliária. É muito simples, é só você entrar em contato pelo telefone (51) 3469-0913 ou pelo site www.oklamonte.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas