Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Tenho dinheiro para investimento e pretendo aplicar em imóveis, por onde eu devo começar?


Olá!

Hoje a Oklamonte irá lhe dar algumas sugestões de como aplicar o seu dinheiro em imóveis e poder gerar um bom ativo financeiro através destas aplicações:

No ramo imobiliário existe um vasto leque de móveis em que você pode investir o seu dinheiro e ganhar um bom retorno disto. No entanto, iremos falar sobre as 3 opções mais comuns em que o dinheiro é investido e gera um bom retorno financeiro, seja por aluguel ou por revenda do imóvel.

1° Selecione um nicho onde você deseja investir: Imóvel comercial, residencial ou terrenos.

2° Depois de ter visto isto, estude como é as condições da cidade e o bairro do local que você quer investir,  qual é o tipo de público mais frequente para aquela região (jovens, idosos, pessoas de meia idade e etc...) veja como é a demanda daquele tipo de imóvel, seja para locação ou aluguel.

3° Converse com corretores especialistas daquele tipo de imóvel que você quer aplicar, também não deixe de conversar com os moradores do local e tudo mais.

Mais uma dica extra: Imóveis com maior rotatividade são casas,  para venda ou aluguel. Terrenos mais para venda. E se pretende investir na parte comercial, estude muito bem onde você pretende comprar o imóvel e para que finalidade, para não haver arrependimentos posteriores.

Então se você procura imóveis para investir, converse com a nossa equipe de corretores e garanto a você que eles lhe darão o melhor suporte para a sua conquista imobiliária. É muito simples, é só você entrar em contato pelo telefone (51) 3469-0913 ou pelo site www.oklamonte.com.br 

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas