Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Maneiras de adquirir um imóvel: Guardar para comprar posteriormente.

Olá pessoal!

Muita gente fica em dúvida sobre como adquirir imóveis e quais são as alternativas que elas possuem para realmente efetivar uma compra.
Diante disto, hoje nós vamos trazer uma maneira que é simples, bastante utilizada para a compra de imóveis e que pode trazer bons retornos a você em longo prazo, claro, se for trabalhado de forma disciplinada, estudada e de maneira inteligente.

Quando você não tem pressa em comprar um imóvel, uma opção é economizar o seu dinheiro e analisar os imóveis no decorrer do tempo para realizar a sua compra de forma assertiva.

Isto se dá a alguns motivos:

1° Você não tem urgência em adquirir o imóvel, então poderá pesquisar e avaliar os imóveis de forma mais clara e calma para adquirir, sendo que provavelmente já terá um bom dinheiro para realizar o pagamento.

2° Você pode ficar livre de pagar juros ou acréscimos, como por exemplo em um financiamento bancário, já que todo o dinheiro que você tem não dependeu do banco e pode pagar boa parte ou todo o valor do imóvel a vista.

3°Também, poderá ter uma melhor margem de negociação e poder de barganha na hora da compra do imóvel, já que terá o dinheiro à vista para compra.

Então se você procura imóveis para investir, converse com a nossa equipe de corretores e garanto a você que eles lhe darão o melhor suporte para a sua conquista imobiliária. É muito simples, é só entrar em contato pelo telefone (51) 3469-0913 ou pelo site www.oklamonte.com.br 


Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas