Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Por que a Oklamonte é o novo conceito para locação de imóveis?

Olá!



Hoje nós vamos trazer um assunto que é visto como um grande problema para as pessoas que querem alugar um imóvel através de imobiliária: A forma de locação!

Muitas pessoas estão desistindo de alugar um imóvel através de imobiliária e começando a procurar direto com o proprietário por vários motivos, segundo a conversa com alguns clientes, os maiores problemas na hora de locar um imóvel na corretora de imóveis são: 

1° Alta burocracia: Muitos interessados em locar um determinado imóvel acabam desistindo de realizar o aluguel devida a alta burocracia em termos de documentação, comprovação de renda e etc exigido pela imobiliária.

2° Demora para análise de documentação e aprovação: Muitas imobiliárias chegam a levar uma semana ou mais para analisar documentos, fazendo o cliente esperar demais e até frustrando o mesmo.

3° Pós-atendimento ruim: Beleza, você conseguiu alugar seu imóvel e está morando nele, porém, tem problemas a resolver na sua casa ou apartamento que aparecerem depois que você entrou. Para quem você vai recorrer? Para a imobiliária, é claro. Agora imagina que transtorno um atendimento ruim ou péssimo da corretora para você que já é locatário. Complica, não?

Diante destas situações e análises, nós temos a solução para você! 

-A Oklamonte é uma imobiliária com um novo conceito de locação de imóveis residenciais e comerciais!

-São 5 métodos de locação que oferecemos para você escolher, totalmente mais simples e desburocratizados;

-Sem demora para análise, em até 4 dias você já pode estar ocupando o imóvel;

-Equipe de atendimento e pós-atendimento preparados para lhe auxiliar na hora que você está alugando o imóvel e depois que você já estiver morando lá!

Quer saber mais? Então entre em contato conosco e saiba já as nossos métodos de locação e as opções de imóveis que oferecemos a você. É só entrar em contato pelo número (51) 3469-0913 ou pelo whatsapp (51)98450-4124. www.oklamonte.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas