Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Tipos de alugueis e qual o valor ideal para alugar o seu imóvel

Olá! 


Você está pensando em colocar o seu imóvel para alugar, mas não sabe a média de preço para locação? 


Fique tranquilo, pois hoje, nós da Oklamonte lhe daremos algumas dicas sobre os tipos de imóveis e algumas sugestões de preços para locação.


Os imóveis geralmente podem variar de preço do aluguel por vários motivos, desde a localização, tipo de imóvel, benfeitorias, estado de conservação e etc... 


Diante disto, hoje iremos fazer uma análise geral dos tipos e condições de imóveis que geralmente se encaixam dentro da faixa de locação entre R$ 400,00 a R$ 1.000,00:

1°Apartamentos: Eles são geralmente mais baratos para locação por se tratar da questão de espaço, infraestrutura, e ás vezes, pelo próprio condomínio onde se encontra. São comuns apartamentos dentro destes valores para locação: Apartamentos simples e pequenos de 1 dormitório; Apartamentos em que o condomínio não possua infraestrutura ou seja muito escasso.

2° Casas: Kitnets, imóveis em estados deploráveis e que precisam de uma boa reforma; casas mal localizadas ou que estejam em bairros muito perigosos; casas simples, pequenas e que não tenham pátio ou garagem.

3° Terrenos: Os terrenos por si só, não possuem um valor de locação muito alto, ainda mais quando estão localizados em áreas residenciais, comerciais ou mistas.

4° Salas comerciais: Salas pequenas e que estejam mal localizadas ou com pouco movimento para comércio; salas em que precisem de uma boa reforma, pois estão mal cuidadas.

Então é isso pessoal, para você ter uma base de preço de aluguel que você pode colocar no seu imóvel veja estas dicas acima ou converse com um de nossos corretores através do whatsapp (51) 98450-4124 ou (51) 3469-0913. 

Oklamonte: " Seu imóvel, sua segurança, nosso compromisso!"

Até mais! 



Comentários

Postagens mais visitadas