Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

O que é e como funciona o seguro fiança locatícia para realizar uma locação?

Olá!

Neste primeiro conteúdo do ano de 2019 iremos trazer para você, que pretende alugar algum imóvel, um dos métodos de garantia de locação que não precisa envolver terceiros e é muito utilizado pelo locatários, principalmente pela Oklamonte imóveis e seguros, o chamado seguro fiança locatícia!


Este tipo de garantia é muito simples de ser usado e funciona da seguinte maneira:

O locatário/inquilino vai até uma imobiliária, seleciona o imóvel que quer alugar e informa a mesma que irá locar através do seguro fiança-locatícia. Então, é só deixar os documentos exigidos para realizar a análise do cadastro e aprovando o cadastro você já pode entrar no imóvel. Neste caso, a seguradora fica como a sua "fiadora", ou seja, você não precisa envolver terceiros. E somente é cobrado um valor para contratação deste seguro fiança locatícia que pode variar de acordo com o cliente e o tipo de seguradora que está sendo contratado. 

Fácil não é? E nós da Oklamonte temos condições melhores e especiais para quem alugar conosco! 

- Pelo seguro fiança locatícia da Oklamonte, você consegue parcelar o preço de contratação em até 10x e a parcela vem no boleto do seu aluguel, resposta sobre a aprovação do seu cadastro em até 48 horas e o valor limite para contratação do plano é até 2x o valor do aluguel. Ex: Se o preço do aluguel é de R$1000,00, para realizar a contratação, o valor limite será de no máximo R$ 2000,00 (valor exato é informado após a aprovação de cadastro).

Gostou? 

Quer saber mais como funciona o seguro fiança locatícia ou contratar conosco? 

Então ligue: (51) 3469-0913 ou whatsapp (51)98450-4124 e converse com um de nossos corretores! 

Site: www.oklamonte.com.br

Oklamonte: "Seu imóvel, sua segurança, nosso compromisso!"


Também desejamos à todos um feliz e próspero 2019!!!




Comentários

Postagens mais visitadas