Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Demorei 3 anos para vender o meu imóvel de forma direta. Demorei 1 ano para vender o meu imóvel pela imobiliária.

Bom dia galera! 

Hoje vou apresentar para vocês um comparativo do por que você deve colocar o seu imóvel a venda através de uma imobiliária e não de forma direta.

Então, vamos lá: 

Imobiliária:

1°: Tempo: Quando colocamos um imóvel nosso a venda, sempre temos a intenção de vende-lo o mais breve possível, não é mesmo? Por isso, a imobiliária faz isso para você (digo uma imobiliária dedicada ao seu cliente). A razão é simples: Um dos principais objetivos de uma imobiliária e seus corretores é vender, pois assim, os corretores ganham (comissão), a imobiliária ganha (comissão), o vendedor ganha (dinheiro) e o comprador ganha (o sonho de uma casa própria e a casa). E claro, vender o mais rápido possível, pois todo mundo quer dinheiro pra ontem, não é?

2°: Sem stress: Já imaginou o stress e a incomodação de você estar trabalhando ou estar em casa com a família, e de repente, liga um curioso perguntando: "Qual é o valor do imóvel?" e depois nunca mais te dá uma resposta. Ok, agora imagina 10 pessoas te ligando (ou até mais) todo o dia e só perguntando isso. Cansa, não é?  Então deixe isso para a imobiliária, pois eles vão receber estas ligações por você e usar suas técnicas de vendas para captar um potencial cliente para a sua residencia. Sem contar toda a infraestrutura e recursos de marketing para mostrar o seu produto para mais pessoas possíveis.

3°: Sem burocracia: O corretor pode avaliar o seu imóvel conforme o valor de mercado para vender.  Depois de concretizada a venda, faz toda a parte burocrática para você e o potencial comprador.  Mais comodo, não acha?

4°: Sem custos: Você recebe o dinheiro pedido pelo seu imóvel, o corretor recebe a sua comissão, a venda é realizada de forma mais rápida do que você fazer diretamente, e todo mundo sai ganhando!

Diretamente: 

: É tudo ao contrário do que você viu dos benefícios anteriores.


É isso galera, espero que tenham gostado do conteúdo.

Para saber mais, dar sugestões, criticas ou tirar dúvidas, entre em contato conosco através do facebook: https://www.facebook.com/oklamonte/ e nos chame no chat. Ok? ;)




Comentários

Postagens mais visitadas