Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Por que usar a imobiliária como um meio para conquistar o seu imóvel?

E aí pessoal!

Tudo bem com vocês?


Ultimamente, muita gente fica em dúvida na hora de alugar, adquirir, vender ou fazer algum serviço imobiliário, se deve ou não usar a imobiliária como um meio para realizar estas tarefas.

As minhas perguntas para vocês são o seguinte:
-Você tem tempo para ficar procurando imóveis de forma calma e eficiente?

-Você tem tempo para alinhar toda a papelada do imóvel, ir nos órgãos públicos e passar todos os documentos do imóvel para o seu nome?

-Você conhece a região muito bem onde vai alugar ou adquirir  o seu imóvel?

-Caso tenha alguma pendencia ou restrição na papelada do imóvel que você vai comprar, sabe como resolver?

-Tá pensando em investir um dinheiro para gerar mais renda, mas não sabe aonde e nem como?

-Sabe financiar o seu imóvel?

-Não tem medo de alugar o seu imóvel, e os inquilinos ficarem inadimplentes ou danificarem o mesmo e você não saber para quem ou onde recorrer?

Pois é... Você não acha mais fácil contratar uma empresa e fazer tudo isso para você de forma mais rápida e segura?

Mas daí vem muita gente e diz assim: "Aaaah Bruno, mas os corretores atendem muito mal! Os corretores e imobiliárias só querem o meu dinheiro. Tem muito corretor aí que não sabe nada sobre imóveis."

Com certeza, existem corretores e imobiliárias assim! E aposto que você já foi em um advogado e o mesmo te atendeu muito mal ou não soube te explicar. Ou já foi em uma padaria e não tinha o doce ou salgado que você queria, ou, foi em órgão público, e não te atenderem muito bem ou não souberem responder a tua questão (isso sim já aconteceu com você né?!).

Pessoal, existem sim bons e maus profissionais em qualquer mercado de trabalho, porém alguns se destacam pela sua dedicação e atenção enquanto outros não... Então não generalize!

Para finalizar, fica aqui alguns dos serviços que a maioria das imobiliárias realizam em função do seu imóvel e de você, enquanto você está ocupado com seus compromissos (principalmente a Oklamonte imóveis e seguros)...

1°- Dedicação total em realizar a venda e a compra do imóvel para que todas as partes saiam satisfeitas e contentes! (Nos dedicamos 100% em fazer a venda do imóvel pela parte do vendedor e achar um potencial comprador que se agrade do imóvel. Com isso, todas as partes saem satisfeitas).

2°-Existem imobiliárias que prestam serviço de consultoria caso você tenha algum problema em relação a documentação do seu imóvel, ou seja, elas retiram as suas dúvidas e tomam toda a ação para resolve-lá, assim, economizando o seu tempo.

3°- Dedicação completa para alugar o seu imóvel, ou seja, a busca por locatários de boa índole e que não venham causar transtornos para o locador durante o período de aluguel.

É isso galera, esperam que tenham gostado do conteúdo.

Se você procura algum destes serviços, saiba que a corretora Oklamonte oferece todas estas vantagens para você.

Para saber mais, dar sugestões, criticas ou tirar dúvidas, entre em contato conosco através do facebook: https://www.facebook.com/oklamonte/ e nos chame no chat. Ok? ;)




Comentários

Postagens mais visitadas