Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Benefícios de adquirir um imóvel financiado pelo programa minha casa minha vida.

O investimento em imóveis sempre foi considerado uma das formas mais seguras de se aplicar dinheiro no Brasil. No entanto, com a valorização imobiliária dos últimos anos, ficou cada vez mais difícil conseguir comprar um apê para chamar de seu.

Dentro desse contexto, surgiu o Minha Casa Minha Vida, uma iniciativa do Governo Federal. Ele é um dos programas sociais de maior sucesso e tem muito a oferecer para quem está à procura da sua primeira casa ou do seu primeiro apartamento e precisa de condições facilitadas de pagamento.
Quer descobrir quais são as 5 maiores vantagens do Minha Casa Minha Vida? Confira o post de hoje!

Atendimento especializado

Uma das vantagens do Minha Casa Minha Vida é o atendimento especializado que o programa oferece para o cliente. Existem locais específicos para esse atendimento, de acordo com o tipo de financiamento escolhido pela pessoa. Além disso, ainda há o “Programa Caixa de Olho na Qualidade”, um canal exclusivo criado para esclarecer as dúvidas mais frequentemente encontradas e registrar eventuais problemas com a habitação, além de ajudar o novo proprietário a cuidar melhor do bem adquirido.

Facilidade no financiamento

O programa oferece uma grande facilidade no financiamento, permitindo que a casa ou apartamento seja quitado em até 360 meses. Em caso de demissão, ele também permite o uso do FGTS como parte do pagamento, contando inclusive com o seguro-desemprego como garantia das parcelas até que o comprador retorne ao mercado de trabalho. As taxas de juros são outro benefício: o Minha Casa Minha Vida oferece valores bem abaixo dos praticados pelo mercado, de acordo com a renda da família, facilitando a aquisição do imóvel.

Segurança

Ter uma casa ou apartamento próprio é uma das formas de garantir um pouco mais de segurança para você e para aqueles que ama. Um imóvel faz parte da história de qualquer família e ajuda em todos os outros aspectos da vida, trazendo conforto, comodidade e servindo como um porto seguro, inclusive para os momentos mais difíceis.

Estilização da casa

Como o imóvel é próprio, o comprador pode imprimir seu gosto pessoal e redecorá-lo da forma que bem entender. Com isso, é possível optar pelas cores que mais lhe agradam, rearranjar os cômodos da forma que julgar mais funcional e até utilizar as áreas de quintal para ampliar a propriedade ou criar um espaço de lazer. Também dá para estilizar os ambientes e deixar tudo do jeito que mais agrada a você e sua família!

Dar adeus ao aluguel

Talvez a maior vantagem do Minha Casa Minha Vida seja a chance de sair do aluguel. Locar uma residência é um dos gastos mais altos da vida de um brasileiro e, dessa forma, ele vê todo mês uma quantia considerável do seu salário indo embora sem retorno algum. Aderindo ao programa, é possível destinar essa verba para quitar as parcelas e, no final do financiamento, ter um apê completamente seu, do jeito que sempre quis.
Essas são apenas algumas das maiores vantagens do Minha Casa Minha Vida. Para quem quer ter um imóvel próprio e precisa de condições facilitadas, esse programa pode ser a solução perfeita!
Ainda tem alguma dúvida, crítica ou sugestão sobre o assunto? Então não deixe de fazer seu comentário aqui no blog!
Corretor Marcio Marques

Comentários

Postagens mais visitadas