Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Seguro fiança locatícia, o método que pode salvar você para alugar o seu imóvel.

Olá galera! 

Hoje vamos conversar um pouco sobre os métodos de locação, mais especificamente sobre o seguro fiança locatícia!

Está difícil achar um fiador, ou não quer ter o constrangimento de pedir para alguém que fique como seu fiador para garantir o aluguel do imóvel? 

ou a grana tá curta e não possui nenhum dinheiro para dar de entrada no caução ou titulo de capitalização para garantir o aluguel do imóvel? 

Então chegou a hora de você pensar sobre o seguro fiança locatícia! 

Este método de locação é um dos mais recentes, como também um dos mais práticos, seguros e sem precisar de um terceiro para ficar como garantia do aluguel do seu imóvel.

Tá ok, mas agora você deve estar se perguntando, como funciona o seguro fiança locatícia?

O seguro fiança locatícia nada mais é do que a contratação de uma companhia seguradora para que ela responda e garanta o aluguel ao locador, caso haja atraso de pagamento, dano no imóvel que não foi resolvido ou algo do gênero feito pelo locatário. A seguradora fica como uma "fiadora" do locatário, mediante a um preço de contratação. E o melhor é que o locatário não precisa passar transtornos ou vergonha de pedir para algum conhecido ou familiar para ficar como o seu fiador.

No entanto, quando você escolhe realizar a locação através deste método, haverá sempre um preço para contratar este serviço, mas fique calmo, geralmente o valor não é absurdo (depende de seguradora para seguradora) e às vezes, há a possibilidade de parcelar o preço de contratação em até 10x (também depende da seguradora) :) Isto sem contar que algumas seguradoras oferecem vários benefícios para o locador e locatário, tais como: Auxilio chaveiro, manutenção, transporte, premiação e etc...

Então é isso pessoal, quer saber mais sobre o seguro fiança locatícia ou qualquer outro método de locação? Entre em contato conosco através do chat do www.facebook.com/oklamonte  ou através do telefone/whatsapp (51) 984504124.

A Oklamonte deseja a vocês uma ótima semana! ;)



Comentários

Postagens mais visitadas