Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Mais uma dica para não depreciar o seu imóvel na hora da venda

Olá pessoal!

Hoje, vamos comentar sobre mais uma dica para não depreciar o seu imóvel na hora da venda. 


Na hora em que um proprietário/vendedor coloca o seu imóvel para venda, geralmente ele anuncia em algumas imobiliárias para aumentar a chance de venda, não é mesmo? 


Mas aí, começa a aparecer alguns detalhes que para a visão do vendedor não pode parecer problema, mas para o visão do comprador pode ser uma imagem de depreciação do imóvel: a quantidade de placas de vende na frente do imóvel.

Você já viu alguns imóveis com um monte de placas de vende das imobiliárias na frente de alguma residência? Fica feio, não é mesmo ?

O certo, é colocar no máximo 3 placas de vende. Eis aqui os motivos: 

Na visão do comprador, quando ele vê um monte de placa de vende na frente do imóvel, a ideia é que o vendedor está desesperado para vender e que negocia de qualquer maneira ou que aquele imóvel tem algum problema e o proprietário precisa se livrar dele logo.

A estética e imagem da casa fica defasada com um monte de placa tapando a frente do imóvel.

Para vocês terem uma ideia, eu já vi imóveis em que havia mais de 8 placas penduradas na grade, imagina o que um potencial comprador deve pensar né? 

Então galera, esperam que tenham gostado desta dica rápida. E se tiverem dúvidas, não deixem de nos contatar através do numero (51) 3469-0913 ou pelo chat do facebook: https://www.facebook.com/oklamonte/.

Uma boa semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas