Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Casas ou sobrados: Qual a diferença? Qual é o melhor?

Olá pessoal!
Hoje estou trazendo um conteúdo que poderá ajudar vocês a tirar algumas dúvidas entre casas ou sobrado:


1° Qual é a diferença entre uma casa e um sobrado?

Resposta: O casa é um imóvel em possui somente um andar, e por conta disto, a sala, cozinha, banheiro, quartos e outros cômodos ficam tudo no mesmo piso (térreo). Já o sobrado, é um imóvel com 2 ou mais andares, sendo geralmente maior do que a casa, e os dormitórios regularmente se encontram no 2° andar, assim como os banheiros e etc...

2° Qual tipo de imóvel se encaixaria melhor para mim? 

Resposta: Tudo isso depende do gosto, estilo, espaço e orçamento que você possui para investir no imóvel. Geralmente a construção de casa térreas são mais baratas do que os sobrado, porém existem lindas casa térreas com design, tamanho e estilo bem atrativos, assim como os sobrado, que normalmente o custo de construção é maior.

3°Qual é o melhor? 

Resposta: Isso depende do gosto de cada proprietário,assim como existem sobrados imensos e muito bonitos, existem cassas térreas grandes e bonitas também, que se adequam ao gosto do proprietário.

Gostou? Tem mais dúvidas, sugestões ou dicas? Contate-nos agora através do Facebook: www.facebook.com.br/oklamonte ou pelo numero (51) 3469-0913.

Tenha um excelente dia e até a próxima!

Aah e não esqueçam de acessar e seguir o nosso Instagram, lá contém videos  deste mesmo conteúdo, curiosidades, lindas imagens, motivação e muito mais! Acesse: www.instagram.com.br/oklamonte

Comentários

Postagens mais visitadas