Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Investimentos para gerar renda passiva: Apartamento, casa ou terrenos?

Boa tarde! 

Hoje vamos mostrar a vocês mais um conteúdo muito importantíssimo referente ao mercado imobiliário:

Quero ter uma renda passiva, ou seja, ganhar dinheiro sem precisar trabalhar, porém em qual tipo de imóvel eu posso começar a investir?

Então vamos ao três tipos mais comuns:

1° Apartamentos: É uma boa ideia investir neste tipo de imóvel, pois assim que existe gente que gosta de morar em casas, existem pessoas que preferem morar em apartamentos. No entanto, quando você for aplicar dinheiro neste tipo de imóvel, sempre fique atento ao tipo de região que se encontra o apartamento, selecione o público alvo que irá residir e assim ache algo que vá se adaptar a eles. Por exemplo: Apartamentos de 1 dormitório com 40 m² sem garagem, ideal para casais jovens que trabalham o dia todo e usam outros transportes para se locomover sem ser o carro. Ou apartamentos de cobertura em um bairro de alto padrão, selecionados para empresários ou grandes gerentes de empresas que estão se mudando para esta região.

2° Terrenos: Terrenos podem ser locados também, porém neste caso deve analisar com muita calma e precisão qual terreno investir para locar, região, público que necessita de uma área aberta com o terreno e etc... Neste caso é sempre bom conversar com um corretor especializado nisto, caso contrário, este investimento pode se tornar uma furada.

3° Casas ou sobrados: Este tipo de imóvel é visto de longe como o mais locado, e sim, é um bom imóvel para se ter uma rentabilidade. Porém, assim como os outros, o estudo deste imóvel deve ser realizado brevemente para identificar o público alvo que irá morar no seu imóvel, as características são muito importantes também, região, infraestrutura e assim por diante.

Enfim pessoal, esses foram alguns conselhos, caso você seja de outro estado e outra cidade que não seja RS e Cachoeirinha ou Gravataí, converse com um corretor da região, essa pessoa saberá com lhe auxiliar, agora, se você mora em Cachoeirinha ou Gravataí no RS, não deixe de conversar conosco, pois assim como no blog, poderemos lhe dar muito mais informações.

Eis aqui o nosso contato: (51) 3469-0913 ou pelo whatsapp: (51) 98450-4124.

Tenham uma ótima semana e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas