Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Como funciona o financiamento imobiliário para adquirir uma casa popular?

É tão bom termos uma casa própria, não é mesmo? Com ela saímos do aluguel, podemos investir nela sabendo que é nossa, e o melhor, podemos escolher o imóvel dos nossos sonhos para morar.


No entanto, quando começamos a procurar uma casa ou apartamento, ficamos em dúvida como vamos adquirir o imóvel, principalmente quando se trata de um imóvel popular. Diante disto, hoje vamos a ajudar vocês como comprar uma casa popular através de financiamento bancário.

O financiamento bancário é uma das melhoras formas de adquirir um imóvel, devido a sua rapidez e eficiência para o comprador.

Então, o primeiro passo para você começar o seu financiamento imobiliários é escolher o imóvel que você quer comprar. Procure sugestões nas imobiliárias próximas a você, casas novas, usadas ou empreendimentos.

Segundo, converse com o seu corretor sobre o financiamento, como você pode fazer, quais são as condições de entradas, parcelas e etc... Ele irá te explicar como você pode fazer.

Terceiro, veja junto ao seu corretor as melhores alternativas para financiamento, hoje existem diversos bancos com excelentes opções de financiamento e taxas.

Quarto, encaminhe a papelada para aprovação de crédito.

Quinto, ajuste os detalhes finais junto ao seu corretor e proprietário do terreno para assinar o contrato.

Depois é só morar na sua nova residência ;)

Viu que simples?

Então se você procura imóveis para comprar, converse com a nossa equipe de corretores e garanto a você que eles lhe darão o melhor suporte para a sua conquista imobiliária. É muito simples, é só você entrar em contato pelo telefone (51) 3469-0913 ou pelo site www.oklamonte.com.br 

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas