Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Métodos de locação da Oklamonte: Fiador convencional

Olá!



Hoje traremos um método de locação para você que esteja interessado em locar um imóvel na Oklamonte imóveis e seguros e quer o minimo de burocracia possível para concretizar o aluguel:

Fiador convencional:

O fiador convencional é uma forma de garantia em que a Oklamonte imóveis e seguros pede ao locatário, e veja como é simples você locar por esse método:

Você só precisa de uma pessoa da sua confiança que seja a sua fiadora, ou seja, uma pessoa que se responsabilize tanto quanto você a pagar o aluguel caso o locatário fique inadimplente. Este fiador precisa ter somente um imóvel no nome, e pode ser qualquer tipo de imóvel, seja casa, apartamento, terreno e etc...
E o melhor, este imóvel pode ser localizado em qualquer região do Brasil, desde o sul até o norte!

Outra novidade, é que a Oklamonte permite diversas maneiras de comprovação de renda e sem falar que a renda do fiador só precisa ser SUPERIOR  ao valor do aluguel, não é 3x, mas somente SUPERIOR ao preço da locação.

Bacana né?

Agora ao locatário, o mesmo tem a possibilidade de complementar a renda com o cônjuge caso a renda não seja suficiente para aluguel.

Sem falar que aceitamos várias alternativas de comprovação de renda.

Documentação exigida simples e básica.

E por fim, levamos um dia para realizar a análise dos documentos e aprovação.

Quer saber mais? Então entre em contato conosco e saiba já as nossos métodos de locação e as opções de imóveis que oferecemos a você. É só entrar em contato pelo número (51) 3469-0913 ou pelo whatsapp (51)98450-4124. www.oklamonte.com.br 





Comentários

Postagens mais visitadas