Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Novos empreendimentos estão sendo lançados, devo investir ou não?

Olá!

Muita gente fica em dúvida se deve ou não investir em um novo empreendimento. Seja por causa de localização, do tipo de imóvel que está sendo lançado, preços, formas de pagamento e etc...

Contudo, hoje vou mostrar um detalhe que é muito importante ser analisado na hora da compra de um imóvel em um novo empreendimento, que são: as construtoras e incorporadoras.

Quando você compra um imóvel na planta de um determinado empreendimento, por exemplo, é sempre bom você verificar a autenticidade e a situação econômica desta empresa no mercado.

Pois imagina que ruim você adquirir o imóvel e o mesmo passar do prazo de entrega ou nunca ser entregue pois a construtora faliu ou está passando por dificuldades financeiras para terminar a obra.
Diante disto, aqui vai algumas dicas para verificar a situação da construtora/incorporadora:

1° Verifique há quanto tempo a empresa já atua na área (lembre-se, quanto mais tempo de mercado melhor).

2° Veja os empreendimentos que a mesma construiu, olhando quantas obras foram finalizadas e o tipo de material que foi colocado na obra (material de primeira qualidade, segunda qualidade e etc...)

3° Analise como foram os prazos de entrega dos empreendimentos para os clientes da empresa e etc...

4° Veja o histórico da empresa sobre reclamações, negociações e etc (hoje na internet você consegue achar uma boa base de dados sobre a empresa, ou converse com pessoas que já adquiriram algum imóvel desta construtora/incorporadora).


Então se você procura imóveis para investir, converse com a nossa equipe de corretores e garanto a você que eles lhe darão o melhor suporte para a sua conquista imobiliária. É muito simples, é só entrar em contato pelo telefone (51) 3469-0913 ou pelo site www.oklamonte.com.br 


Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas