Confira alguns produtos das nossas lojas parceiras

Dê uma olhadinha nestes produtos que selecionamos para você:

Você sabia quais são as vantagens de ser um segurado Oklamonte?

Olá! 

Hoje traremos um conteúdo mais informativo principalmente para você que é um segurado Oklamonte e está recebendo exclusivamente esse conteúdo feito por nós. 

Você realizou um seguro conosco e agora é nosso segurado. Você sabe quais são os benefícios de ser um segurado Oklamonte? 

Então vamos lá: 

1° Esse conteúdo semanal que você recebe dando dicas e informações sobre o mercado segurador e de imóveis e autentico nosso e feito exclusivamente para você.

2° Provavelmente você deve ter recebido um cartão de crédito Oklamonte ou da Porto Seguro (parceira nossa) com anuidade gratuita no 1° ano de uso para compras diárias ou para uso na Oklamonte/Porto Seguro. Se não recebeu, se acalme, certamente enviaremos para você depois de um novo período (pois o cartão de crédito é feito sob análise).

3° Você sabia que possui descontos em nossas empresas parceiras? É só olhar no e-mail de boas vindas que te enviamos, um anexo com as empresas cadastradas.

4° Nosso serviço é diferenciado e de qualidade para você em caso de sinistro ou alguma alteração no seu seguro. Fique tranquilo, temos um canal de atendimento via whatsapp ou ligação que funciona 24 horas e 7 dias por semana para você em caso de problemas. 

Segurado Oklamonte concorre todo mês a um seguro residencial de forma totalmente gratuita.

Att, 

Oklamonte seguros

Resultado de imagem para oklamonte

Comentários

Postagens mais visitadas